quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A maior do Brasil

Mais uma vez as pesquisas confirmam: Flamengo tem a maior torcida do Brasil. A pesquisa foi realizada pela CNT/Sensus, entre os dias 8 e 11 de outubro do ano corrente. O rubro negro carioca lidera o ranking com 14,4% de torcedores no país, seguido de Corínthians com 10,5% e São Paulo com 8%.

Está comprovado mais uma vez que mesmo sem conquistar títulos de grande expressão o Flamengo continua sendo o time mais popular do Brasil.

É uma situação que chega a ser vergonhosa, ou seja, como um time com uma expressão e estrutura grandiosa pode estar a mais de 4 campeonatos brasileiros sendo ameaçado ao rebaixamento?

Essa é a pergunta que fica no ar.

Abraços

5 comentários:

Lucas Moço disse...

E aí Kauli!
então quer dizer que o mengão continua abalando muita gente pelo Brasil né! agora só falta mesmo é o time fazer a parte dele, pq a torcida ta em dia!!
a galera leva a sério aquele lance de: "Flamengo eu ei de ser! Seja na terra, seja no mar.." ou talvez até na segundona.. hahahaha
abraço!!

Marcelo Leão disse...

É kauli ta dificil entender porque essa torcida pode ser tao grande? É so lembrar que o Mengao tem 29 titulos caricoca, 17 taça guanabara, mais de 30 torneios no exterior, 2 copa do brasil invicto, 5 campeonatos brasileiros, 1 mercosul, 1 libertadores e 1 mundial interclubes.
É de ficar tonto né muleke, hehe!!
Mas um dia o Avai vai ta tb... Nós somos brasileiros e nao desistimos nunca!!
No resto o site ta manero.
Vlw lek!!

Carlos Castilho disse...

RAFAEL DIZ:
O blog do Kauli é "framennngo"...Se é eu não sei, mas o conteúdo está muito bom. Boa informação e mensagem clara. Com certeza vou voltar. e Pra melhorar o cara é avaiano.

Grayce Rodrigues disse...

e ai kauliiiiiii!
então, já que é pra dar sugestão
de post no blog dos colegas, resolvi dar uma olhadinha no que tá rolando por aqui.
bem, acho que agora que o brasileirão tá nas últimas rodadas, vale a pena falar dos extremos: do quase penta do sampa e é claro, da movimentação dos 4 últimos da tabela ;)
flw...

Mayana Assunção disse...

Oii kau!
Faltou uma fotinha da torcida do flamengo né!!! Foto é tudooo pra chamar a atencao do leitor!
BjOo
May